AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO: 01/2017

AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO: 01/2017

PREGÃO: 01/2017

O Presidente da Câmara de Vereadores de Umbaúba, em atendimento às disposições legais e à Resolução nº 257/2010, do Tribunal de Contas do Estado - TCE, torna público, para conhecimento de todos, a realização de licitação, na modalidade acima especificada, e mediante informações a seguir:

OBJETO: Constitui objeto da presente licitação a Contratação de empresa especializada visando à aquisição de Licença de Uso de Software (PED – Painel Eletrônico Digital), com objetivo de fazer a organização e transmissão das sessões legislativas, com instalação, configuração e treinamento de uso do software, para esta Câmara, conforme especificações técnicas constantes no Anexo I deste Edital.

DATA DA ABERTURA: 06 de dezembro de 2017, às 10:00h, no Auditório Luiz Prado de Santana, na sede da Câmara Municipal de Umbaúba-SE

CLASSIFICAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 3390.39.00.00 – Outros Serviços Terceiros - Pessoa Jurídica

BASE LEGAL: Lei Federal 8.666/9.

PARECER JURÍDICO: 13/2017

O edital e informações complementares, encontram-se à disposição dos interessados, na sala de Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua Benjamin Constant, 152, Centro, Umbaúba - SE, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00h às 13:00h.

Umbaúba, 24 de novembro de 2017.

Gleise Daiane Batista Silveira

Pregoeira